Por traz da cara de sonso do Pait...


Eu não gosto de gente que rebaixa o Pait por não ter todas os comandos de um Photoshop, por 
exemplo. Mas quando sua internet cai é ele que está lá pra tirar você do tédio e é que está sempre disposto a receber um print... (eu mesma acho mais pratico usar o paint pra salvar um print do que esperar o photoscape carregar). Ele não é apenas sua fabrica de casinhas com qualidade ruim e sois sorridentes XD.
Quando eu gostava muito do anime Naruto, costumava fazer rpc (que são novos personagens criados com base no personagem original) se você pesquisar no google (rpc naruto) talvez ache, enfim... Eu usava o Paint pra fazer meus desenhos, ele foi o primeiro programa que usei pra praticar minha criatividade.
Bem só pra você não ficar pensando que o desenho era uma bosta, aqui está:


Não é muita coisa, mas... Eu não aprendi só, na verdade, pesquisei no youtube e fui pegando pratica. Detalhe: Tudo feito no Pait.

Bem, pesquisando como fazer rpc, acabei descobrindo como fazer degradê, obj em 3d e outros truques mais longos. Não é tão simples, parece que você está produzindo o degradê e não só usando configurações prontas, claro que não substitui outros programas de edições, mas é interessante.
Caso você queira saber como faz (www) e (www) (alguns são com o Paint antigo, mas serve no novo, eu acho...).
Outra coisa que eu encontrei foram verdadeiras obras de arte feitas com os recursos do Paint, não estou falando de arte abstrata:





Caso queira ver mais clique (www). Não que seja realmente obras de arte, mas é perfeito levando em conta os poucos recursos oferecidos pelo programa. Mas não quer dizer que não presta, é isso...
Espero que leia tudo HEHE... Xêro!!

11 comentários:

  1. Nunca abri o paint do meu pc.. bem, apesar de ser útil para uns, não curto muito ele não.
    Parabéns pelo desenho!

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Viva o Paint!! AHAUHSUHA
    Eu sinceramente não acho ele muito útil, mas, tem quem goste...
    www.reindicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca uso o paint, pra desenhar então, sou uma tragédia haha. Mas, gostei de saber que ele é bom para muita gente :)
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente eu já vi uns desenhos muito perfeitos no paint, acho de mais essa arte em pixels, quando não sabia mexer em photoshop nem nada eu desenhava no paint mesmo kkk mas quem nunca né? Mas duvido que esses caras ai fazem os desenhos com o mouse, um tablet ajuda muito não? huahaha

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente, quando a internet caia era bem pra onde eu ia, pro paint uhauhah. Mas agora vou ver filmes que eu baixei, mas enfim, não é esse o foco ahhaha. E gente eu não consigo nem fazer um olho no paint, imagina a Adele UHAAHUA. E lembro que eu tinha muita paciência, porque fazia todos os cabeçalhos do meu antigo blog no paint uahuauha. Ah, e aquele caderninho eu só peguei um caderno normal (pequeninho), tirei a espiral, colei a imagem que imprimi, botei a espiral de volta e pronto hahahha
    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  6. Já comentei aqui antes, mas estou esperando atualizações. Me avise quando tiver :-)
    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @siimsenhorita

    ResponderExcluir
  7. Ah, que bom que eu encontrei alguém que também gosta do paint. Eu sempre uso. Pra salvar print, e já até fiz alguns desenhos, que inclusive tem tutorial no meu blog. Ele é super fácil e prático de mexer, gosto muito.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O Paint sempre me salva quando o Photoshop resolve dar defeito! Pra mim é extremamente útil.

    Te convido a participar do sorteio que está rolando lá no meu blog! ;)
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  9. O Paint (e um jogo que chama Mario Paint dsiufasduih) foi o primeiro lugar que comecei a desenhar. Eu fazia lays com ele USDHAIFUFDAIUH ainda bem que migrei pro photoshop/inkscape/eteceteras porque não tenho paciência pra desenho de pixel.
    Beijos ♡

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, eu nunca subestimei o paint e inclusive, á uns quatro anos atrás quando comecei á fazer blogs eu fazia meus layouts por lá e acredite ou não, dava certo. Até hoje eu uso (quer dizer, quando tá sem internet), mas é bom pra se divertir, em média não uso para desenho, já que sou péssimo nisso, mas é divertido. Vish, acho que falei muito, né? Adorei demais o seu blog, espero poder visitá-lo muitas vezes <3 <3 <3 Seguindo <3
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o paint para fazer meus desenhos toscos nada a ver pq não tenho uma boa coordenação, mas é divertido demais!!! Tu conhece a página PAINT 0800 no facebook? Dá uma olhada nos desenhos lá, são todos muito engraçados, UHEHUEHUEU.
    GENTE, QUE ISSO. Esse desenho aí ficou lindão demais <3
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir

- Os comentários são moderados
- Caso você tenha alguma duvida, visite a pagina da F.A.Q, se não achar o que procura, pergunte-me no ask que está na sidebar do blog